terça-feira, 18 de setembro de 2007

Via Expressa: Operação Especial?

Enquanto o Ronda do Quarteirão não começa, o Comando da Polícia Militar anunciou na última sexta-feira, 14, uma operação especial na Via Expressa, que é considerada uma das artérias mais perigosas da cidade devido ao elevado número de assaltos.

Após percorrer os mais de quatro quilômetros da via nesta terça-feira, 18, por volta das 10 horas da manhã, este blogueiro que vos escreve, só conseguiu encontrar quatro policiais.

Considero o número de policiais pequeno, tendo em vista o anúncio feito pelo comando da PM, dando conta de uma operação especial, com policiamento ostensivo na área.

No cruzamento das avenidas Engenheiro Alberto Sá com Almirante Henrique Saboia (Via expressa), na Varjota, dois PMs faziam guarda em motocicletas. E no trecho que corta a avenida Padre Antônio Tomaz, mais dois em uma cabine.

Será que os outros virão quando acabar a 'guerra' entre gangues no Serviluz, que nos últimos dias tem atraído a atenção da imprensa? Ou o aumento foi de 100 % obdecendo os seguintes critérios: Para quem não tinha nada, quatro já está de bom tamanho. É esperar para ver.

Nenhum comentário: